Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 217 |
Casa à Venda - Vila Formosa, 3 Quartos, 200 m2
Endereço indisponível Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 893698182
Esta magnífica casa está localizada na charmosa Chácara Belenzinho. Com 3 suítes de um total de 3 quartos, esta residência oferece todo o conforto e privacidade que você procura. Ao todo, são 5 banheiros, garantindo que ninguém precise esperar na fila para usar o banheiro, mesmo quando você estiver recebendo muitos convidados. Para quem possui veículos, a casa possui 3 vagas de estacionamento. E não é só isso, esta casa também possui uma varanda aconchegante, o lugar perfeito para relaxar e apreciar o ambiente ao redor. A localização é um dos pontos fortes, estando próxima de importantes comodidades, como o hospital Casa da Criança Betinho Lar Espírita para Excepcionais e a escola Colégio Alvorada, tornando este imóvel ideal para famílias. Esta é uma oportunidade rara de adquirir uma casa em um bairro tão bem localizado e com tantas conveniências. Se você está em busca de um novo lar que ofereça conforto, praticidade e uma excelente localização, esta casa em Chácara Belenzinho é perfeita para você.
Área privativa
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.