Venda R$ 515.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Formosa, 3 Quartos, 100 m2
Rua Arraial Velho, --, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893900038
Esta casa espaçosa e mobiliada é uma oportunidade maravilhosa para quem procura um novo lar. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, ela oferece todo o conforto necessário para você e sua família. Uma das grandes vantagens desta propriedade é a varanda, perfeita para momentos de lazer e descontração. Além disso, animais de estimação são bem-vindos, tornando esta casa ideal para quem possui pets.
Localizada próxima ao Terminal Vila Carrão, a acessibilidade é um dos pontos fortes deste imóvel, facilitando o deslocamento diário e proporcionando uma comodidade extra aos moradores.
Seja para compra ou aluguel, esta casa oferece uma combinação única de conforto, praticidade e localização estratégica. Aproveite esta oportunidade e venha conhecer este excelente imóvel que está pronto para receber você e sua família.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.