Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA TERREA NA VILA FORMOSA, 127 MTS, AMPLO QUINTAL COM POMAR, LINDO IMOVEL!!!
Rua Muniz Barreiros, 105, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 127m² / 315m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2027
Localizada em rua estritamente residencial. Com 3 dormitórios, um deles conversível em suite, 2 banheiros, salas de jantar e sala de estar, jardim, despensa ou quarto de empregada e ampla varanda com vista panorâmica, em 127 metros quadrados de área construída. Amplo quintal com pés de frutas. Garagem com portão automático. Localizada em terreno de 315 metros, esta casa é ideal para quem procura ar puro, segurança, tranquilidade, paz e conforto. Venha conferir!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Despensa
Móveis planejados
Semimobiliado
Churrasqueira a carvão
Jardim
Sistema de segurança
Área comum
Pomar
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.