Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 420 |
Conforto e Estilo na Vila Formosa: Sobrado Espaçoso com Lazer Completo e Localização Privilegiada. 200m²
Rua Tanganica, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1693
Localizado na encantadora Vila Formosa, este sobrado espaçoso de 200 m² oferece 03 quartos, todos suítes, proporcionando conforto e privacidade. Destaca-se pelo acabamento de qualidade, com móveis planejados em todos os ambientes, incluindo ar condicionado na cozinha.
A área de lazer inclui um amplo espaço gourmet com churrasqueira grill, jacuzzi e teto retrátil, ideal para receber amigos e familiares. Está estrategicamente próximo à futura estação de metrô Eduardo Cotching e a 800 metros do Shopping Anália Franco, com diversas opções de compras e entretenimento.
Com um variado comércio na região, atende todas as necessidades diárias com praticidade. Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado bem localizado na Vila Formosa. Agende sua visita agora mesmo!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Hidromassagem
Lavanderia
Sacada
Área comum
Acessibilidade
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.