Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 42 |
Casa à Venda - Vila Ema, 3 Quartos, 102 m2
Rua Francisco Floreani, --, Vila Ema, São Paulo/SP
Area útil 102m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894705705
Esta encantadora casa de 3 quartos é perfeita para quem busca um lar confortável. Com 3 banheiros, não há necessidade de se preocupar com filas pela manhã, e os 2 espaços de estacionamento tornam sua rotina mais prática. Além disso, a localização é privilegiada, com proximidades estratégicas, como a Clínica Dom Bosco, um renomado hospital. Tudo foi pensado para oferecer conforto e conveniência. Não deixe de conhecer essa casa que une comodidades e uma localização favorável para quem prioriza qualidade de vida.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.