Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 88 m² por R$ 430.000,00 - Vila Ema - São Paulo/SP
Rua Reverendo Simonton, Vila Ema, São Paulo/SP
Area útil/total 88m² / 88m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0577
3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha planejada, banheiro social, lavabo, lavanderia, cozinha externa com balcão e gabinete e 2 vagas cobertas.
A Vilela Imóveis desde 1988 atua no mercado imobiliário trabalhando com todos os tipos de imóveis em diversas regiões. Com isso, temos a certeza de oferecer o melhor para nossos clientes. Possuímos além da locação e venda, os departamentos jurídico, seguro e contabilidade. Tudo para fornecer o melhor e mais completo atendimento.
Ficaremos honrados com sua visita, torne-se mais um amigo do grupo VILELA
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de granito
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.