Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 210 m² por R$ 1.150.000,00 - Vila Ema - São Paulo/SP
Rua Silvestre De Miranda, 88, Vila Ema, São Paulo/SP
Area útil/total 210m² / 482m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 12
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1606
Sobrado 210 m2 de área construída e 482 m2 de terreno.
Casa principal com 3 dormitórios (1 suite) ; 2 banheiros, sala com 2 ambientes, cozinha ampla; lavanderia e dois cômodos adicionais na parte de baixo (dormitório e banheiro de empregada).
Edícula ampla com pequena cozinha e banheiro, que facilmente pode ser adaptada para uma casa. Churrasqueira, quintal para 12 carros.
Nossa Missão é transformar imóveis em lares e em grandes empreendimentos, adequados às necessidades dos nossos clientes. Seja para seu lar, sua empresa ou investimento, por isso, conte com nossa experiência para realizar o melhor negócio imobiliário para você. CB Curvelo Barbosa Imóveis Encontramos seu lar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.