Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 29 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Augusto Fetzer, 179, Vila Ema, São Paulo
Rua Augusto Fetzer, 179, Vila Ema, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 861292
Sobrado bem Localizado no Bairro da Vila Ema com 160m². (Próximo a Estação do Monotrilho São Lucas).
São 3 Dormitórios sendo 1 Suíte com Planejados, Ar Condicionado e Sacada, 2 Banheiros, Escada de Mármore, 2 Salas Amplas de Estar e Jantar com Ar Condicionado, Cozinha Espaçosa e bem Iluminada toda Planejada, com Cooktop e Coifa, Filtro de Água, Despensa, Área de Serviço, Área de Churrasqueira, Quintal e 1 Dormitório adicional que pode ser transformado em Escritório e Vaga de Garagem para 3 Carros.
Próximo ao Comércio da Vila Ema, tais como Estação de Monotrilho São Lucas, Praça Emma Nothmann, Colégio Carpe Diem Objetivo, Clínica Dom Bosco e Colégio Rinco Progressivo, também Supermercado, Farmácia, Padaria. a 1km da Estação Oratório.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.