Venda R$ 744.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Sobrado a venda Vila Ema com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 4 vagas de garagem
Rua Pinto Da Luz, 879, Vila Ema, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA193201
Sobrado impecavel, com exelente extrutura e amplos ambientes, com 3 dormitórios, sendo uma suíte e 1 banheiro social,sala de estar e com armarios planejados, quartos e cozinha, lavado com luz natrual, cozinha com 2 ambientes com jardim de inverno,quintal com área de serviço e espaço coberto e descoberto p implementar churrasqueira ou espaço gourmet, com 4 vagas de garagem com deposito e portão eletronico.
Terreno com 4,5 x 25 = 106,25 metros.
Proximo, Monotrilho oratorio, 10 minutos de caminhada,UBS Vila Ema 2 minutos de caminhada,Supermercado Nagumo 300 metros,Pirueta Vila Diva 350 metros, Forum Vila Diva 500 metros.
Agende sua visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.