Venda R$ 553.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 420 |
Casa à Venda - Vila Ede, 3 Quartos, 287 m2
Rua Santo Antônio De Lisboa, --, Vila Ede, São Paulo/SP
Area útil 287m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894280743
Esta encantadora casa está pronta para acolher sua família e proporcionar todo o conforto que vocês merecem. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, a residência oferece privacidade e conveniência. Além disso, conta com 2 banheiros bem distribuídos pelo imóvel. A casa dispõe de 4 vagas de estacionamento, facilitando o dia a dia de quem possui mais de um veículo ou recebe visitas frequentemente. A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel, situado em uma área com diversas facilidades ao seu redor. Nas proximidades, você encontrará a UBS Vila Ede, um hospital que garante segurança e facilidade no acesso aos serviços de saúde necessários. Para quem busca por educação e qualificação, a Idioma e Informática é uma instituição de ensino renomada e fica bem próxima ao local, facilitando o acesso aos cursos e aulas que possam ser de interesse. Com uma combinação perfeita de conforto, comodidade e uma localização privilegiada, esta casa é, sem dúvida, uma escolha vantajosa para quem busca um lar completo. Venha conhecer e se encantar com todos os detalhes que este imóvel tem a oferecer.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.