Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Sobrado para vender com 3 quartos, 240 m² - Vila Ede
Rua Zalina Rolim, 590, Vila Ede, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO9705
Excelente sobrado a venda na Vila Ede.
Ao lado da Av. Ede e Av. Conceição! Imóvel com 3 dormitórios grandes com planejados, sendo uma suíte com sacada que pode ser ampliada para mais um dormitório, cozinha estilo americana com armários, sala 2 ambientes, 2 vagas cobertas, corredor lateral com acesso ao quintal dos fundos com edícula e lavanderia superior, tudo em terreno de 180 m² somando uma área construída de 240 m².
Ótima localização em região de fácil acesso, próximo a pontos de ônibus, e a menos de 10 minutos do Metrô Parada Inglesa.
Agende uma visita e venha conferir esta oportunidade. Atendimento via WhatsApp (11) 9 .
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.