Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade de compra: Casa de 3 quartos com suíte e 4 banheiros na Vila Dom Pedro II, São Paulo-SP!
Endereço indisponível Vila Dom Pedro II, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03011
Maravilhoso sobrado de 3 quartos, sendo 1 suíte, 4 banheiros e 2 vagas de garagem!
Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade, com uma ótima localização e uma excelente distribuição dos ambientes. No andar de cima, você encontrará 3 quartos, sendo 1 suíte, e mais 1 banheiro para atender aos outros dormitórios.
A sala de jantar e de visita são espaçosas e ideais para receber amigos e familiares, e ainda conta com um lavabo para maior comodidade. A cozinha é ampla e possui armários embutidos, facilitando a organização do ambiente.
Para os momentos de lazer, você poderá desfrutar de uma churrasqueira com pia, perfeita para reunir a família em um delicioso churrasco. Além disso, o imóvel ainda conta com um quarto de empregada com banheiro, quintal, corredor lateral e uma garagem ampla para 4 carros.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sobrado, agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes deste imóvel dos sonhos!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta excelente oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.