Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 483m² com 3 quartos em Vila Dom Pedro II
Rua Doutor Marrei Júnior, Vila Dom Pedro II, São Paulo/SP
Area útil/total 483m² / 483m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 155500
Imóvel com 483 m² construídos em um terreno de 296 m², composto com garagem para 2 veículos, salas, antessalas, lavabo, cozinha, banheiro social, 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet. Na parte inferior temos mais 2 salas grandes, lavanderia, banheiro e salão de festas com churrasqueira, piscina com profundidade de 2 m e sauna. Abaixo da piscina temos 2 vestiários, banheiro e uma moradia independente com 3 cômodos. O imóvel precisa de melhorias e modernizações. Muito bem localizado próximo a estação Parada Pinto do metrô, Av. Luiz Dumont Villares e Av. Ataliba Leonel. Marque uma visita com nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.