Venda R$ 645.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.824 |
Sobrado na Vila Dionísia 3 dormitórios / 1 suíte / 1 vaga
Rua Gomes Leal, 170, Vila Dionisia, São Paulo/SP
Area útil/total 178m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CF60332
Agende sua visita e venha conhecer este sobrado!
Localizado na Vila Dionísia, este sobrado é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet e varanda privativa, o imóvel oferece o espaço ideal para sua família.
A ampla sala para dois ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, e o lavabo agrega mais praticidade ao dia a dia. A copa e a cozinha planejada com armários são espaços funcionais e modernos, ideais para preparar suas refeições com conforto.
O sobrado ainda conta com entrada lateral, pequeno quintal e um terraço com churrasqueira, proporcionando o ambiente ideal para momentos de lazer e descontração. A garagem coberta oferece segurança e comodidade, e o espaço atualmente abriga uma loja de roupas infantis, sendo uma excelente opção para quem deseja trabalhar no próprio imóvel.
Com excelente localização, o imóvel oferece fácil acesso ao comércio local, transporte público e às principais vias da região. Não deixe passar essa oportunidade única!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.