Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Excelente oportunidade casa a 5 minutos da estação metro Saúde com 3 dormitórios, 2 vagas, quintal excelente localização e valor !
Rua Carneiro Da Cunha, Vila da Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0757
Definitivamente chegou a hora de morar a 5 minutos da estação do metro Saúde localização (link removido) bem diante dos seus olhos e eu posso te ajudar na realização!Venha conhecer essa casa,literalmente tudo que você precisa esta aqui. Casa com 3 dormitórios, 2 vagas de garagem, 1 deposito com fácil acesso a comércios e principais avenidas de São Paulo com excelente segurança e Valor imperdível !
Chave do anúncio: fLG1E2ytaSpgbG7F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.