Venda

R$ 770.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.550

Belíssimo sobrado, pronto para morar

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 0016

Este deslumbrante sobrado, pronto para morar, oferece uma combinação perfeita de elegância e funcionalidade. Com três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte, oferece o máximo de conforto e privacidade. Os três banheiros são elegantemente projetados, com acabamentos de alta qualidade.
Sua ampla garagem, com espaço para até cinco carros, é ideal para famílias com múltiplos veículos ou para receber visitantes.
A sala de estar é arejada e convidativa, proporcionando um ambiente acolhedor para momentos de convívio.
A cozinha moderna e bem equipada, enquanto a área de serviço facilita as tarefas domésticas. Com sua arquitetura imponente e acabamentos requintados, este sobrado é o lar dos sonhos para quem busca luxo e conforto em um único lugar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.