Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 700.000,00 - Vila Constança - São Paulo/SP
Rua Ângelo Calandrino, 190, Vila Constança, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO9085
SOBRADO A VENDA - VILA CONSTANÇA
Lindo sobrado com ótimo acabamento com 180 m² de área de terreno sendo 140 m² de área construída divididos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala ampla, lavabo, copa/cozinha, toda em porcelanato, área de serviço, quintal com churrasqueira e 02 vagas de garagem com portão automático.
Sua oportunidade de morar em Vila Constança está aqui! Localizado em rua tranquila que da pra fazer quase tudo a pé. O sobrado fica próximo a Avenida Guapira, onde possui uma grande variedade de comércios, e a região oferece tudo que você precisa para viver bem: As melhores padarias, supermercados, escolas, lojas, entre outros estabelecimentos.
Fale com um dos nossos corretores agora mesmo e saiba mais informações.
MGP Imobiliária
Mais de 50 anos atuando com a comercialização e administração de imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.