Venda R$ 734.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, reformada 120m² - em Interlagos, 3 dormitórios
Rua Gonçalo Moreira, --, Vila Constança, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 117m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MO12905
Casa à venda em Interlagos, 120m2, 3 quartos, sala espaçosa, cozinha independente, armários na cozinha, armários na área de serviço, armários no banheiro, box de vidro, corrimão nas escadas, corredor lateral, pisos de tacos nos dormitórios, quintal, porcelanato na sala, 3 vagas de garagem.
Localização ótima, próximo à Av Cupecê, Rua Frei João do Rosário, Rua Marari, Avenida Celso Dos Santos.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.