Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.500 |
Imperdível: Casa à venda em SP, Vila Congonhas - 3 quartos, 1 sala, 3 banheiros, 5 vagas de garagem, 300m². Confira já!
Rua Félix De Sousa, 316, Vila Congonhas, São Paulo/SP
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00505
A casa possui 3 dormitórios espaçosos, 3 banheiros, uma sala ampla, copa e cozinha integradas, além de uma dependência de empregada. Com uma garagem coberta para até 5 carros e mais 4 vagas descobertas, você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares em grande estilo.
A versatilidade deste imóvel é surpreendente, podendo ser utilizado tanto para fins residenciais quanto comerciais. A localização estratégica proporciona facilidade de acesso a diversos pontos da cidade, tornando-o ainda mais atrativo.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel completo e bem localizado! Agende uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens que ele pode oferecer para você e seu negócio. Este é o momento certo para investir em seu futuro!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.