Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 102 m² por R$ 850.000,00 - Vila Clementino - São Paulo/SP
Rua Durval Do Nascimento Miele, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 102m² / 90m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0292
Casa em rua tranquila, semelhante a uma vila, próxima do metrô Estação Hospital São Paulo. São 3 dormitórios, sendo 1 no piso térreo, sala dois ambientes, 2 banheiros, cozinha ampla, área de serviço, corredor lateral, quintal e 1 vaga de garagem.
Próximo ao metrô Hospital SP (linha lilás), e metrô Shopping Santa Cruz (linha azul), total infraestrutura de comércios e serviços ao redor para sua comodidade no dia a dia sem a necessidade de pegar carro, fácil e rápido acesso a Avenida Paulista, 23 de Maio , Parque do Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.