Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 690 |
Sobrado à venda na Vila Clementino com 3 quartos e 3 vagas de garagem.
Rua General Raposo, --, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 159m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JA40347
Oportunidade Imperdível na Vila Clementino!
Você está em busca de um sobrado espaçoso e bem localizado? Temos a opção perfeita para você!
São 3 amplos dormitórios e 1 banheiro no andar superior.
No andar térreo 3 salas com lavabo , cozinha grande e arejada com despensa, quintal com edícula contendo 2 quartos, banheiro, lavanderia e porão.
Terraço ideal para momentos de lazer, entrada lateral com churrasqueira
Necessita de modernização, este sobrado é uma excelente oportunidade para quem deseja personalizar o espaço e deixá-lo com a sua cara!
Localização Privilegiada,situado em uma área com excelente infraestrutura, você estará próximo a transporte público, comércios e serviços variados, Shopping Metrô Santa Cruz, Hospital São Paulo, Unifesp, Parque do Ibirapuera,
Não perca essa chance de adquirir um imóvel com tanto potencial! Entre em contato e agende uma visita!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.