Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 411 |
Sobrado 3 suítes Vila Carrão
Rua Xiririca, 1424, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil/total 117m² / 127m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SG14701
Ótimo sobrado, em rua nobre da Vila Carrão, terreno 5,50 x 23 com 3 suítes, sala e cozinha amplas, entrada lateral, 2 vagas, semi mobiliado com bom gosto, ar condicionado em 2 dormitórios, próximo a todo comércio do bairro, bancos, escolas, ótimos mercados, próximo ao Shopping Anália Franco e Clube Ceret bem como com fácil acesso a linhas de metrô e principais avenidas e marginais. Vale a pena conhecer.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.