Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 950 |
Sobrado à venda - Vila Carolina - 750.000,00
Rua Domingos Do Sacramento, Vila Carolina, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1387
Descubra este encantador sobrado à venda na tranquila Vila Carolina, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida em um bairro acolhedor.
Características do Imóvel:
-Três Dormitórios: Espaçosos e bem iluminados
-Uma Suíte Elegante: Oferecendo privacidade e conforto
-Duas Vagas de Garagem: Garantindo praticidade e segurança
-Sala Grande: Perfeita para momentos em família e recepções
-Cozinha Grande: Espaçosa e ideal para preparar suas refeições com comodidade
Este sobrado se destaca pelo espaço bem conservado e otimizado, proporcionando um ótimo aproveitamento e garantindo comodidade e segurança. Sua configuração garante um ambiente acolhedor e funcional, tornando-o uma excelente escolha para quem valoriza a tranquilidade e a qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de viver em um lar que combina espaço e conforto em um dos bairros mais desejados. Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita!Lindo imóvel
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Espaço gourmet
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.