Venda

R$ 487.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado na Vila Califórnia, muito bem localizado perto de tudo, são 170 mts² de construção, terreno de 8X 12,(96mts²), 3 dormitórios grandes, 2 com varand

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SOVVLCARVICAED

Sobrado na Vila Califórnia, muito bem localizado perto de tudo, são 170 mts² de construção, terreno de 8X 12,(96mts²), 3 dormitórios grandes, 2 com varanda, sala cozinha, lavanderia grande, salão de festa e academia. , IPTU isento, todo em piso frio bem acabado, escritura ok
500mts de São Caetano,perto de grandes vias de acesso ao centro, interior e litoral de São Paulo. A dez minutos do metro Tamanduateí.
Aceita veículos no negócio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.