Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda em São Paulo, Vila Buenos Aires, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Rua Jardim Das Margaridas, Vila Buenos Aires, São Paulo/SP
Area útil/total 115m² / 115m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: dori2301
Venha conhecer nossos sobrados prontos para morar em São Paulo! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 115m2 de área construída, esses imóveis oferecem todo o conforto que você e sua família merecem. Com sala de estar, sala de jantar, cozinha ampla, área de serviço, lavabo, varanda, churrasqueira com pia e amplo quintal, além de 2 vagas de garagem, esses sobrados possuem um acabamento impecável, com porcelanato nas salas e cozinhas, escada em granito, laminado nos quartos, nicho em granito nos banheiros e decoração em gesso.
Localizados em uma região privilegiada, próxima a supermercados, padarias, farmácias, escolas, creches e transporte público, esses imóveis oferecem o melhor preço com o melhor acabamento da região. Aproveite essa oportunidade e gende sua Vista Com Antecedência!!!!! (link removido)
- : Portão Eletrônico, Quintal ou Garden, VARANDA,
- Características: Medidores Individuais, Permite Animais, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Jantar e Sala de estar integrados,
- Proximidades: Ama, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.