Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 318 |
Casa à venda com 213m², 3 quartos, 1 suíte, 4 banheiros e 3 vagas. Próximo a Avenida Brás Leme.
Rua Antônio De Campos Machado, 90, Vila Bianca, São Paulo/SP
Area útil/total 77m² / 213m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MI100987
Casa com 213 m², com uma cozinha americana equipada com marcenaria nova, coifa, bancada de granito em excelente estado e forno elétrico. A sala é integrada à cozinha e muito arejada. O imóvel dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte com piso laminado em ótimo estado, marcenaria nova e varanda coberta. O banheiro da suíte possui hidromassagem. Todos os quartos são bem ventilados e iluminados.
No terraço, há uma churrasqueira completa com forno de pizza, além de um espaço super confortável com banheiro e um quartinho. A lavanderia é envidraçada. Uma casa incrível e em ótimo estado.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Vaga(s) de garagem coberta
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.