Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Piraçununga, Vila Bertioga, São Paulo
Rua Piraçununga, Vila Bertioga, São Paulo/SP
Area total 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 38102
Sobrado novo na rua Piraçununga na Mooca, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, mais sala para 2 ambientes, copa, cozinha, quintal nos fundos, área de serviço separada.
- Ainda na parte superior da casa, lazer com piscina, espaço já com encanamento para pia e para colocação de uma churrasqueira.
A Carbone Imóveis oferece assessoria aos nossos clientes junto as instituições financeiras para liberação de financiamento na aquisição dos imóveis. Ficaremos honrados com sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.