Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Sobrado Residencial CASA VERDE

  • Area útil  160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 362430ELAI

Sobrados Grandes na Zona Norte Próxima Marginal Tiete, Casa Verde , Av. Brás Leme. Ótimo Localização.
3 dormitórios armários embutidos todos os quartos com suíte ,sala de visita ,sala de jantar armários embutidos,cozinha com armários embutidos,com 2 banheiros com gabinetes, lavanderia,corredor
Outro Sobrado grande
3 dormitórios com suíte,
sala ,cozinha americana e lavanderia
Garagem para 2 carros.
Marque uma visita com o corretor responsável

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.