Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda 3 Quartos, 2 Suites, 3 Vagas, 222M², e com Piscina - Vila Antonieta
Rua Minérios Atômicos, Vila Antonieta, São Paulo/SP
Area útil/total 223m² / 222m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1123_XB
Lindo e amplo sobrado. Ótima localização, no bairro Vila Antonieta, 3 dorm, 2 suítes, Closet piso dos quartos e escada de madeira, Sala dois ambientes com sanca de gesso iluminada, Copa e Cozinha com piso em porcelanato, Ar condicionado, Corredor lateral, Piscina com iluminação em Led, chuveiro externo, Área de Churrasqueira com pia e Wc, Sala com Isolamento Acústico, 2 Portões electrónicos 3 vagas cobertas com deposito e acesso a parte superior, 223 m² - Comeras e cerca elétrica de segurança. - Aceita financiamento: .
Armário no dormitórioArmário na cozinhaÁrea de serviçoClosetChurrasqueira
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piscina
Sala de estar
Suíte com armário(s) planejado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Área para pets
Cozinha com armário(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.