Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 156 |
Casa à Venda - Vila Alpina, 3 Quartos, 200 m2
Endereço indisponível Vila Alpina, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894345344
Esta magnífica casa, disponível para compra ou aluguel, é uma oportunidade imperdível. Situada em uma localização privilegiada, esta propriedade possui três amplos e aconchegantes quartos, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com um design funcional e moderno, a casa é ideal para quem busca um lar espaçoso e bem distribuído. Além disso, para quem possui veículo(s), a propriedade conta com quatro vagas de garagem, garantindo total comodidade e segurança. Cada detalhe dessa residência foi pensado para oferecer o máximo em bem-estar e praticidade. Não perca a chance de conhecer essa incrível oportunidade e realizar o sonho de morar em uma casa que reúne tudo o que você sempre desejou.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.