Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 280 |
Casa com 3 quartos à venda na Vila Alpina, São Paulo
Endereço indisponível Vila Alpina, São Paulo/SP
Area total 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03978
Venha conhecer este lindo sobrado novo na Vila Alpina.
Com 02 vagas de garagem, sala para 02 ambientes, uma cozinha ampla, lavabo, lavanderia e quintal, este sobrado oferece todo o conforto e espaço que você e sua família precisam.
Na parte superior, você encontrará 03 dormitórios, sendo 01 suíte com varanda e um banheiro social. Além disso, a localização é imbatível, com fácil acesso à São Caetano do Sul e Santo André.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a Ávila Manno Imóveis e agende sua visita. Venha se encantar com esse imóvel incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.