Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea Reformada na Vila Albertina – Rua Tranquila
Travessa Jorge Mansur, 1, Vila Albertina, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1075932
Casa térrea recentemente reformada, localizada em uma travessa silenciosa na Vila Albertina, Tremembé. Com 140m² de área construída em um terreno de 240m², oferece um espaço bem distribuído e pronto para morar. Detalhes do imóvel: • 2 dormitórios, sendo um com armário embutido • Sala para dois ambientes • Cozinha com móveis planejados • Edícula nos fundos com suíte • Churrasqueira no quintal • Corredor lateral • 3 vagas de garagem • Recém-reformada Localização e Infraestrutura: • Bairro residencial, com ruas arborizadas e comércio próximo • Fácil acesso ao Parque Estadual da Cantareira • Supermercados, padarias, farmácias e escolas na região Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Quintal
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.