Venda R$ 1.240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.200 |
Casa-São Paulo-VILA ALBERTINA | Ref.: REO1055679
Rua Antônio Pires, 562, Vila Albertina, São Paulo/SP
Area útil/total 175m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1055679
**Sobrado à Venda na Freguesia do Ó – Conforto, Espaço e Qualidade de Vida!** Se você busca um imóvel espaçoso, funcional e bem localizado, este sobrado no **bairro Freguesia do Ó** é a opção ideal para você e sua família! Com **ambientes amplos e bem distribuídos**, oferece conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados da Zona Norte de São Paulo. ?? **Destaques do Imóvel:** ? **3 dormitórios espaçosos**, todos com armários planejados, sendo **1 suíte** ? **3 banheiros bem distribuídos**, garantindo praticidade para toda a família ? **Cozinha planejada**, moderna e funcional, com armários sob medida ? **Amplo quintal**, perfeito para quem gosta de espaço e contato com o ar livre ? **Espaço gourmet completo**, com **churrasqueira a carvão**, ideal para momentos de lazer e confraternização ? **2 vagas de garagem**, trazendo segurança e comodidade para o dia a dia ?? **Localização Privilegiada – Bairro Freguesia do Ó** ?? **Não perca essa oportunidade!** Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer esse incrível sobrado! ?? Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.