Venda R$ 1.320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda em Jardim Franca - SP
Água Comprida, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 147m² / 282m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO887654
Se você busca espaço, localização e potencial para transformar um imóvel em um verdadeiro lar dos sonhos, essa é a chance!Casa de esquina em um dos bairros mais arborizados e tranquilos da cidade. Ideal para quem valoriza qualidade de vida e quer estar próximo de tudo, sem abrir mão da (link removido)ção sólida, com estrutura antiga e (link removido) metragem de terreno e área construídaCômodos espaçosos e bem distribuídosQuintal com muito (link removido) para vários carrosExcelente iluminação natural, potencial incrível para modernizaçãoIdeal para residência ou (link removido) de reforma e atualização, mas com uma base perfeita para personalização de acordo com seu gosto e (link removido) abaixo do mercado justamente pela necessidade de modernização – oportunidade imperdível para quem tem visão e quer investir bem!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.