Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 199 |
Casa à venda com 240m² no bairro do tucuruvi 3 quartos .
Rua Francisca Maria De Souza, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01371
Casa com três pavimentos em rua tranquila a dez minutos de caminhada da estação Tucuruvi da Linha Azul do Metrô. Garagem para três carros médios ou dois carros grandes. Sistema de segurança com alarmes e câmeras com acesso por aplicativo. Três quartos no pavimento térreo com privacidade para as demais dependências da casa, sendo uma suíte com banheira, closet e sacada. Os outros dois quartos contam com um banheiro. No pavimento superior, ampla sala de estar, lavabo, copa de apoio e escritório com vista panorâmica do bairro. No pavimento inferior, sala equipada com lareira, sala de jantar, lavabo, cozinha, lavanderia e depósito. O quintal dispõe de área coberta com banheiro completo, ampla área ao ar livre e mais um depósito. Confira as fotos e o vídeo e agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.