Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 344 |
Sobrado Reformado em Tucuruvi!
Rua Duarte, 77, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO370751
Sobrado na Vila Mazzei a poucos metros do Metro Tucuruvi e shopping Trimais- Totalmente Reformado! Comodos Amplos- Cozinha grande com sala de almoco Conta com 3 dormitórios sendo 1 suites. Sala. Cozinha e copa e área de serviço. 2 vagas de garagem. Conta com amplo quintal, com entrada lateral, churrasqueira e Edicula com quarto e banheiro! Rua tranquila e residencial. Ótima localização. Travessa da Avenida Coronel Sezefredo Fagundes Neto. Academia Gaviões. Hiper Trimais. Hospital Presidente 15 minutos a pé para o Shopping e estação do Metrô Tucuruvi! Ja Esta Vago!!!!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.