Venda R$ 669.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa (Terrea) para Venda, 3 dorm(s), 1 suite(s), 8 vaga(s), 90 m²
Rua Cornélio Serafim, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 20741
Casa (Terrea) para Venda, 3 dorm(s) , 1 suite(s) , 8 vaga(s) , 90 m², Parte superior 3 quartos sendo 1 suíte sala 2 ambientes, cozinha, parte inferior salão com vaga para tem 4 dentro mais 2 fora, 1 banheiro 1 cozinha e espaço de 8x6 para área de lazer.... tem débito na caixa e com o negocio quito... aceito proposta e aceito ap no ipesp... aceito pagar no meu nome... motivo da venda.... filhos foram pro interior e não existe motivo para estar me casa tão grande assim... detalhe na parte inferior tenho instalado uma confecção de bikini... em funcionamento..
Área privativa: Aceita PET, Acessibilidade, Armário na cozinha, Entrada lateral, Lavanderia, Quintal, Sala de TV
Infra: Vaga descoberta
Proximidades: Comércio, Escola
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Sala de TV
Área comum
Entrada lateral
Acessibilidade
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.