Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 290 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Albertina - SP
Rua Maestro Pedro Jatobá, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 136m² / 212m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO661948
Casa em uma das regiões mais deliciosas para morar! No pezinho da Serra da Cantareira, 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 2 salas. amp;lt;br amp;gt;Essa casa é aquela casa que te abraça. Apesar de ser uma construção antiga, suas áreas devem ser preservadas, Um profissional da área de decoração pode apostar em uma repaginada , utilizando um arquitetura contemporânea que se baseia no pluralismo, com uso de diferentes referências e estilos, sem que haja uma linguagem única. A ideia é reinterpretar a arte do passado incorporando novas tecnologias e resgatando velhas tradições de uma maneira diferenciada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.