Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Casa à venda em São Paulo-SP, Tatuapé. 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 220 m².
Rua João De Almeida, 149, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02818
Venha morar no seu novo lar! Linda casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 220 m² de área.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com espaços amplos e bem distribuídos, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis em família.
Além disso, a casa conta com uma área externa espaçosa, perfeita para reunir amigos e familiares em churrascos e festas. O local também é ideal para quem busca um cantinho para relaxar e desfrutar da natureza.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse incrível imóvel. Sua nova casa te espera de braços abertos!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.