Casa com 3 quartos na Rua Doutor Barachísio Lisboa, Sumarezinho, São Paulo - SP - ID: 13555340 | Chaves na Mão
Venda
R$ 2.700.000
Condomínio
R$ 998/mês
IPTU
Não informado
SOBRADO DE 219 M² NA VILA MADALENA COM 3 DORM.
Rua Doutor Barachísio Lisboa, Sumarezinho, São Paulo/SP
Area útil/total 219m² / 282m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 11652
SOBRADO DE 219 M² NA VILA MADALENA - RUA SEM SAIDA FECHADA COM PORTÃO E SEGURANÇA 3 DORMITORIOS ( 1 SUITE ) COM ARMARIOS - SALA AMPLA - COZINHA - LAVABO - SALA DE JANTAR - EDICULA COM SUITE - AREA DE SERVIÇO - SALÃO DE FESTAS - 4 VAGAS DE GARAGEM - QUINTAL. - AREA DO TERRENO 282 M²
Área privativa
Área de serviço
Dependência de empregada
Edícula
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Quarto(s) com armário(s)
Tanque de lavar roupa
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.