Venda R$ 2.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Maria Vidal, 242, Sumaré, São Paulo
Rua Maria Vidal, 242, Sumaré, São Paulo/SP
Area útil 444m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 222326
Casa para comprar em Sumaré. Excelente casa / sobrado 444 m2 de área construída em terreno de 402 m2, distribuídos em cômodos muito amplos, living para trés ambientes e terraço. No piso inferior enorme salão com cozinha gourmet, churrasqueira e mesa de bilhar. Quintal com espaço Zen e Spa com aquecimento, escritório. 3 suítes com armários. 6 vagas de garagem Localização privilegiada rua tranquila e arborizada no bairro de Sumaré, vista excelente com muita luminosidade. Fácil acesso a colégios, serviços e lazer.
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.