Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.908 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Sumaré - SP
Rua Petrópolis, --, Sumaré, São Paulo/SP
Area útil/total 333m² / 488m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO936507
Casa Integrada ao verde com piscina, sauna e vista para a serra, ao lado do metrô Sumaré. São 333 m² de área útil em um terreno de 488 m². A casa possui 3 frentes, uma para a Rua Pombal , Rua Petrópolis e a entrada de pedestre fica de frente para a Praça Lola Brah. A casa tem 3 dormitórios amplos, todos com varandas, sendo uma suíte master. Hall com vista para o verde onde encontra-se um amplo espaço home office. Hall de entrada com living e lavabo. A sala possui 3 ambientes, muito ampla e iluminada com vista exuberante. Grande terraço coberto por uma primavera maravilhosa que liga á área da piscina. A cozinha é muito arejada com acesso a lavanderia completa e dormitório de serviço confortável com armários e banheiro. Essa casa traz a sensação de estar no litoral norte, um jardim tropical com muito verde. O deck da piscina conta com ducha. A área gourmet fica integrada a piscina e a sauna seca, oferece forno a lenha e churrasqueira coberta. A garagem fica escondida sendo duas vagas cobertas, uma vaga com acesso a rua Pombal e outra pela rua Petrópolis. O projeto é espetacular, a localização é fantástica, paisagismo raro, o bairro é seguro e você só precisa agendar uma visita!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.