Venda R$ 954.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua João da Silva Moura, 33, Sítio do Mandaqui, São Paulo
Rua João Da Silva Moura, 33, Sítio do Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 192m² / 227m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO803051
Venha conhecer esta excelente oportunidade no bairro da Casa Verde! Com um terreno de 192m² (8x24) e uma área construída de 227m², esta casa é perfeita para você e sua família. São 3 quartos, sendo uma suíte com closet e banheira, além de 3 banheiros para maior comodidade. A casa conta ainda com um escritório ideal para home office, uma sala ampla para dois ambientes, e uma cozinha equipada com uma elegante mesa de mármore. Para quem gosta de receber amigos e familiares, a área externa oferece uma churrasqueira e uma garagem com espaço para 3 carros. Não perca a chance de morar em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, com toda a infraestrutura que você precisa. Agende já sua visita e venha se encantar com seu novo lar! - Ref.: REO803051
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.