Venda R$ 1.175.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 131 |
Sobrado à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Sítio da Figueira - São Paulo/SP
Rua Tokuchika Miki, Sítio da Figueira, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 14208
Sobrado para venda no bairro Sitio da Figueira em São Paulo. Com 160 m² de área construída e 100 m² de terreno. 3 dormitórios sendo 1 suíte master com closet, ambos com ar condicionado e janelas automatizadas, sala de estar e jantar com piso em mármore italiano, cozinha, lavabo, área gourmet com churrasqueira também conta com ar condicionado e coberta com zetaflex, área de serviço, sótão de 32 m² que pode ser utilizado como home office/ salão de jogos e vaga de garagem para 2 carros. Sistema de segurança com 6 câmeras monitorado por 24h. Boa localização. Próximo a Unidade Básica de Saúde, escolas e comercio em (link removido) já uma visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.