Venda R$ 2.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.955 |
Sobrado|Planalto Paulista | 3 dormitórios | 3 suítes | 8 banheiros | 2 salas | edícula
Rua Caningás, --, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 430m² / 380m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: MO8159
Sobrado espaçoso no Planalto Paulista com 3 dormitórios sendo 3 suítes, 8 banheiros, 2 salas, 3 vagas de garagem e 1 edícula.
100 metros da conceituada Padaria Ceci, de Açougue, de Farmácia, do Hortifruti e Posto de Combustível.
Próximo Aeroporto de Congonhas.
Cercado pelas Av 23 de Maio, Av dos Bandeirantes, Av Indianópolis e Av Jabaquara.
Próximo Shopping Ibirapuera.
Próximo de Faculdades , Escolas e Hospitais.
12 minutos do Parque Ibirapuera.
Próximo a ciclovia.
Próximo aos Clubes Sírio Libanês e Helvetia.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones. Oportunidade única: Venda já com desconto do valor inicial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.