Venda R$ 1.710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa à venda com 262m², próximo ao metrô Praça da Arvore e Saúde.
Rua Traituba, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 262m² / 262m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0922
Aconchegante casa à venda com 3 quartos, sendo 3 suítes e 7 vagas. Sobrado, com ambiente iluminado, silencioso, com sol da tarde e bem (link removido) de hidromassagem, Box, Varanda, Armários embutidos no quarto, Armários na cozinha, Ar-condicionado, Fogão incluso, Jardim, Quintal, somente uma casa no terreno, Área de serviço.Está distribuído em:TÉRREO: sala 2 ambientes, 1 lavabo, cozinha com armários e despensa com armários;1o ANDAR: 3 suítes com armários e 1 escritório;SÓTÃO: 2 ambientes (atualmente academia e brinquedoteca) e 1 banheiro social;SUBSOLO: 1 lavabo, salão com churrasqueira, quintal e depósito;GARAGEM: vaga para 7 carros, dependência de serviço com banheiro e área de serviço.
Chave do anúncio: gYGBj5KmfI7j2x0P
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Solárium
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.