Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 165 |
Casa à Venda - Sapopemba, 3 Quartos, 300 m2
Rua Adolfo De Menezes, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894383358
Descubra a oportunidade de adquirir uma casa encantadora com características excepcionais. Esta residência oferece um ambiente agradável e espaçoso, incluindo 3 quartos acolhedores, ideal para acomodar sua família com conforto. Além disso, você desfrutará de momentos maravilhosos em uma varanda que proporciona um espaço perfeito para relaxamento e lazer. A casa também conta com 2 vagas de estacionamento, garantindo a conveniência e segurança necessárias para seus veículos. Localizada em um condomínio que dispõe de uma churrasqueira, esta propriedade permite que você celebre ocasiões especiais e encontros sociais sem sair de casa. Com suas instalações e comodidades, esta casa é a escolha certa para quem busca um lugar para chamar de lar. A compra desta casa não apenas atende às suas necessidades práticas, mas também oferece um estilo de vida incrível. Aproveite agora esta oportunidade única e faça dela seu próximo endereço.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.