Venda R$ 710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 439 |
Casa à Venda - Sapopemba, 3 Quartos, 220 m2
Rua Frei Ruperto De Jesus, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 220m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893924996
Esta encantadora casa localizada no bairro Jardim Ângela (zona Leste) possui tudo o que você e sua família precisam. Com um total de 3 quartos, incluindo 1 suíte, esta residência oferece conforto e privacidade para todos. Além dos quartos espaçosos, a casa conta com 3 banheiros, garantindo conveniência para toda a família. Para quem possui veículos, a propriedade oferece 3 vagas de estacionamento, proporcionando segurança e praticidade. Esta casa é o espaço perfeito para aqueles que procuram morar em um local tranquilo e bem localizado na zona Leste. Não perca a oportunidade de conhecer esta incrível residência e transformar seu sonho de morar bem em realidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.