Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Sapopemba, 3 Quartos, 150 m2
Rua Francisco Da Costa Machado, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894103832
Bem-vindo ao Jardim São Gabriel, onde uma encantadora casa de 150 metros quadrados está esperando por você. Esta espaçosa residência possui 3 quartos, incluindo uma luxuosa suíte perfeita para seu conforto e privacidade. A casa oferece um ambiente acolhedor e funcional, ideal para famílias que buscam uma moradia agradável e bem distribuída. Um dos destaques é a ampla varanda, o espaço ideal para relaxar após um longo dia ou para receber amigos e familiares para momentos de lazer e confraternização. Os acabamentos de qualidade e a localização privilegiada no Jardim São Gabriel garantem uma moradia com muito conforto e praticidade. Aproveite a oportunidade de viver em uma casa que proporciona um excelente equilíbrio entre espaço, conforto e funcionalidade. Venha conhecer e se encantar com seu novo lar no Jardim São Gabriel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.