Venda R$ 525.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 140 |
Casa à Venda - Sapopemba, 3 Quartos, 67 m2
Rua Antônio Muniz Fagundes, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 67m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894102476
Esta incrível casa à venda na Vila Virginia oferece um estilo de vida confortável e conveniente. Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, a casa é perfeita para famílias maiores. Um dos maiores destaques da propriedade é sua encantadora varanda, onde você pode relaxar e aproveitar o ar livre. Além disso, a localização é excepcional, com a estação de metrô ou trem mais próxima, Vila Tolstói, oferecendo fácil acesso ao transporte público e tornando o deslocamento diário mais simples. Se você está procurando uma casa espaçosa em uma área bem conectada, não procure mais do que esta charmosa propriedade na Vila Virginia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.